Pular para o conteúdo

Como conseguir tirar as xantelasmas!

Olá de novo!! Hoje quero falar com vocês sobre um problema que durante muito tempo me incomodou. Infelizmente, na minha família temos um problema genético, a xantelasma, uns pequenos acúmulos de gordura localizadas que se formam nas pálpebras. São depósitos de gordura amarela que formam umas bolinhas visíveis e muito chatas..

Vejam..

Pois bem, já tentei de tudo, ouvi falar sobre diversos produtos e sobre diversos tratamentos caseiros mas infelizmente nada adiantou.

Portanto, o motivo desse meu post é alertar que este tipo de bolinhas amarelas podem ser retiradas apenas com um procedimento cirúrgico em day hospital, e de nada adianta você tentar usar remédios caseiros, pois já testei todos..

Inclusive, existem sites indicando terapias mirabolantes para Xantelasmas, como usando alguns tipos de ácidos etc, eu realmente NÃO recomendo que você faça isso.. Se trata de substâncias muito perigosas..

Mais uma coisa importante a dizer sobre Xantelasma é que eles podem indicar um nível alto de colesterol e uma maior propensão para ataques cardíacos, mesmo se isso não é sempre verdadeiro, pois no meu caso o colesterol está dentro do padrão e se trata de algo genético.

Para saber mais sobre Xantelasma, tente procurar no google ou visite a pagina da wikipedia sobre xantelasma aqui: Xantelasma Wikipedia